sexta-feira, 17 de abril de 2009

E eu odeio o quanto eu te amo, garoto... :)

Odeio Amar-te

Isso é o quanto eu te amo
Isso é o tanto que eu preciso de você

[Ela]
E eu não posso ficar ao teu lado
tudo o que você faz
Me faz querer sorrir
Eu posso não gostar disso por um momento? (não)

[Ele]
Mas você não me deixa
Você me chateia, garota,
E depois me beija
E de repente eu esqueço que estava chateado
Nem me lembro do que você fez.

( E eu odeio isso)

[Ela]
Você sabe exatamente o que fazer
Então não consigo ficar chateada contigo
Por muito tempo, isso é errado.

(Mas eu odeio isso)

[Ele]
Você sabe exatamente como me abraçar
Para que eu não queria mais discutir nem brigar
Já disse, eu detesto o quanto eu te amo

[Ela]
E eu odeio o quanto eu te amo, garoto.
Não suporto o quanto eu preciso de você.
Eu odeio o quanto eu te amo, garoto.
Mas, simplesmente, eu não posso te deixar .
Eu odeio te amar tanto assim

[Ele]
E você sabe muito bem
O poder que tem
És a única que me faz rir.

[Ela]
É triste e injusta
A forma como você se aproveita do fato
De que eu te amo além da razão
E isso não está certo

[Ela]
Eu odeio o quanto eu te amo, garota
Não suporto o quanto eu preciso de você.
Eu odeio o quanto eu te amo, garota
Mas eu simplesmente não posso te deixar .
Eu odeio te amar tanto assim

[Ela e Ele]
Um dia desses, talvez a sua magia não me afete mais
E o seu beijo não me enfraqueça
Mas não há ninguém nesse mundo que me conheça como você.
Então provavelmente tu sempre me encantarás

Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você

[Ela e Ele]
Eu odeio amar-te tanto

Perfect...
Adaptado by: Nay... :)

Nenhum comentário: