domingo, 26 de abril de 2009

FeliZzZz


Ahh seii laa mais acho que hoje eu tow felizz, recuperada digamos assim...
A vida é cheia de surpresas...MAs o que foi mesmoo que aconteceu Nayran?? Nadaaa, absolutamente nadaaa! heheh E é justamente por isso que eu o tow feliz...Super de bem com a vidaa... Adoroo minha life pq so ela é assim coomo é... hehe
Amoo minhas Amigass Kaahh e Ayay
Amo as da fakuu Thaliaa, Drezinhoo, Cliviiaa, & Ricardoo
Amoo não ter nehumm lovee pra dizer que amoo heheh
Amoo my family.. brother and cosins!
Amoo os que tão longeee poxaa mais como eles fazem faltaa!! Juninho Mel, Leinany, aff pq que quem gostamoss tem que ir pra longe?!
Enfimm mais mesmoo assim sou feliz pq EU existooo e pq nada é constante somente a MUDANÇA... E eu quero ser essa mudançaa...

by: Nayran

Nenhum comentário: