quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ganheiii Ontem! :)

Há tanta loucura me rodeando
Tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar
Toda minha fé foi embora e você a traz de volta pra mim
Você torna as coisas reais pra mim
Bem, não estou certo das minhas prioridades
Perdi a noção de onde deveria estar
E como água benta caindo sobre mim...

E eu estou correndo pra você, meu bem
Você é a única que me salva
É por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente
Porque você torna as coisas reais pra mim

Quando a minha cabeça está forte mas o meu coração está fraco
Fico cheio de "furacões" e incerteza
Porém eu consigo achar as palavras
Você ensina o meu coração a falar...
Todo mundo está falando com palavras que eu não entendo
Você deve ser a única que sabe exatamente quem eu sou
E você brilha ao longe
Espero que eu consiga chegar
Porque o único lugar onde eu quero estar
É de volta, em casa, com você...

**Foi o que eu recebii ontem e AdOrEi!!
Brigadinhaa!! DollO ELE D+!!

Nayran!

Nenhum comentário: