terça-feira, 21 de abril de 2009

Tô triste


Ahh tow triste...
sei laa.. pior que nem posso falar akii tudo o que penso!
Mas eu nao queria estar assim... Já fui assim...Mas não sou assim... Sou alegre, alto astral...Como diz my friends " Garota Sorriso" heehe
Mas nem sempre eu fico assim... Por que? ahh ... coisas dessa vida Louka, coisas deSsaS pesSoas loukas que eu convivo... Aff mas quão poderosas sao as pessoas... como que elas tem o dom ou o poder de nos deixar assim, as veses por uma simples "merda" ou as veses justamente por "nada"... Pow aih é pior... quando é NADA caracaa é pior!!
Sei laa Vida Complifusia essaa minhaaa, pior que eu nem sei que dia deixo ela akii e me mando...Sei que num se deve fugir dos problems e sim enfrenta-los mas, aff as veses seria melhor resolver assim!!
È né?! ja chegaaa ... já falei de mais... Deixaaa eu tentar pensar um pouko mais e tentar ver no que dar!

Bjinhuss
Nayran Mendes

Nenhum comentário: