sexta-feira, 5 de junho de 2009

O olhar e o Sorriso


Não sei quantas frases poderiam ser necessárias para desvendar os mistérios desses dois encantos.
Talvez que todas as palavras não sejam suficientes .

Quando o olhar se acompanha do sorriso, há de se imaginar a atmosfera agradável à beleza e a alegria no contentamento, pois juntos, o olhar e o sorriso, fica plausível se imaginar o desfecho, quando a química se desenvolve, se expandindo em direção a outro olhar com sorriso.
Nesse caso, as energias se atraem , dando chance ao nascer do sentimento que acalanta a vida.

Sorriso triste acompanhado de olhar que traduza resignação; olhar frio, parado, seguido de mordida nos lábios... O que pode se aperceber por trás dessa cortina cinzenta?!
Desamor, aflição,derrota...Ódio - a antítese do primeiro.

É. Mas olhar e sorriso são fiéis no conteúdo: Um não desmente o outro.
O sorriso nunca pode ser sarcático quando o olhar disser que ama e nem olhar pode estar apaixonado se não se acompanhar de sorriso franco.

Eu sou da pessoa que fala tudo com os olhos, e um belo sorriso, talves por isso tenho muita facilidade de entender o que as pessoas falam atraves desses 2 grandes elementos... Muito falam que exerço um poder muito grande sobre as pessoas na maneira de olhar e sorrir! "Olhos de feiticeira" e "Sorriso da estrela" :)
Não vivo rindo a toa, mas gosto de rir, não são todos que recebem meu sorriso e nem o "olhar", AQUELE olhar hehe.... Se eu te 'olhei' se eu 'sorri' pra voce! Parabens!! És bOa pessoa e gosteii de vc! hehe
Nem todas pessoas sabem compreender a linguagem que os olhos transmitem, muitas palavras sao ditas no silencio de um olhar... Eu acredito que tenho essa sensibilidade para entender...
E você sabe entender o que os olhos dizem?? faça um teste... http: (removido)

Nenhum comentário: