domingo, 18 de outubro de 2009

Fechado e endurecido

Eu me fecho aos sentimentos. Retraio o coração, engulo a seco cada emoção. Nem importa mais o teor das palavras para quem não tem esperança. Endureço o coração. Já não quero mais me machucar. Minha armadura mais uma vez vou vestir, tuas mãos não mais sentirão o calor de minha pele nem o pulsar do meu coração.

Endureço meu corpo, já nem quero mais sentir as tuas lâminas atravessando o meu peito. Esforço-me para não mais sentir essa dor tão aguda do lado esquerdo.

Endureço meu pensar. Preencho-o com teorias concretas e conceitos fundados, fadados ao não-acerto! Completo meu corpo com tudo de mais sólido que há, já não posso mais deixar espaço pra ser ocupado por lembranças que podem germinar.

Endureço meu por vir, traçado já está! Nada mais pode mudar. Quem devia mudar, mais do que endurecer, olhou nos olhos da Medusa.

(thas.cs)

perfect


Nenhum comentário: