terça-feira, 24 de novembro de 2009

Definção mais perfeita ainda não tinha feito! :)

Sou uma pessoa diferente de todas as outras que já encontrei ate este momento, alguém que não começou a viver quando todos começaram, a vida só me sorriu quando eu descobri que ela poderia sorrir pra mim; antes de tal descoberta era alguém totalmente desprovida de luz e graça, alguém sem cor e sem forma, um ser que apesar de perto de todos não estava com todos, um alguém sozinho. Ate que o dia amanheceu e a luz pode então me fazer ver que a vida é um dom e é linda para quem acredita que ela seja. Foi daí que eu pude contemplar a beleza de ser a pessoa mais feliz que possa existir, foi então que descobri o quanto é bom viver essa alegria, a felicidade que é ter amigos, e ter em quem se possa contar. Hoje posso dizer que sou alguém, mas não igual a todos, continuo sendo diferente claro! E é bom não ser igual, pois não acredito que exista outra garota que apesar de amigável, super carinhosa, inteligente também seja um pouco doidinha, alguém que não fala muito mas, que fala a coisa certa no momento certo; alguém que diferente do que muitos pensam não é ingênua muito menos santa, o que acontece é que sou muito observadora e vivo no mundo dos meus pensamentos, o que não me deixa ser precipitada e sim concentrada e focada naquilo que estou a planejar, o que não significa que eu seja “Maquiavélica” e sim Maquiaveliana, afinal ,“O homem é responsável por aquilo que faz”. E como uma boa romântica e poetisa sou apreciadora da lua e do mar (o que seria da lua sem a noite?). Geralmente, as pessoas gostam muito de mim, e assim como eu apego fácil, elas também se apegam mais facilmente ainda, motivo? Talvez a minha capacidade de está sempre de bem com a vida e sorrindo “sem motivo”.
Estranha, quieta, engraçada, um tanto complicada, às vezes zangada, sempre em busca de ser aquilo que ainda não sou, em busca de mais e de coisas melhores, e quanto mais “impossível”, “improvável” melhor; Ah! O meu nome é Nayran,  vinte poucos anos de busca pelo que ainda não sou; por enquanto eu sou apenas a Nayran acadêmica de Direito e Publicidade que adora estudar e não suporta as férias, e acima de tudo é feliz.

Nenhum comentário: