domingo, 13 de dezembro de 2009

Ao meu amor que chegou na hora certa

Ao meu amor que soube chegar
Nem sei dizer se de mansinho ou de surpresa
Chegou só sei que sem avisar
Como quem entra na estação com o trem a andar

Entrou, tomou conta, varreu meu coração
Mudou meus móveis de lugar, meu pensar
E eu já nem me reconhecia assim vendo de frente
Fez de mim um outro ser

Meu amor chegou assim, não disse nada
Simplesmente está ali, onde deveria estar
Parado no centro do meu coração
Comigo ao seu redor a gravitar

Meu amor não prometeu, não se comprometeu
Me ignorou, não faço parte da sua vida
Mas ainda amo, como quem ama estrelas
Ainda que infeliz, posso assim ser feliz

Por que é assim quando chega na hora certa
Uma hora sem começo e sem fim
Que ninguém sabe definir
A hora que chega é a hora que se vê que já está lá.

lii em um blog e achei belissimo!
bjus

Nenhum comentário: