terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Só sei que nada sei

pensativa pacas hj.... pior q nem sei o que penso direitoo hehehe
ia batendo esse carro hj, acho q num tinha nem 2 palmos de distanciaaa de um gol novinhooo! aiaiai meu coraçãooo kkkk O erro nao ia ser meu mais mesmo assim que raios isso ia me adiantar??!heheh Nem as musicas q tocavam hj eu nao tava afim de cantar, q doidera acho q nem era eu q tava aliii aff credo! Mas num sei pq cheguei na sala rindoo e me tremendoo kkkkk naoo me perguntem pq afinal me perguntaram la mais eu nao soube o que dizer ahhh vai ver ta confirmadoo: I'm crazy!! kkkkkkkkk que nadaaa era a provaa do doidoo de estatisticaa lembrei! kkkk sabia de nada e vou tirar 10 como pode?! hehehehe q nada num era isso naoo mais sei la ! hehehee
Hj o dia foi estranhoo até choveu akii, pow bem na hora q eu ia por as roupas na makina! kkk q nada mais foi bacana cheirinhoo de terra molhadaa, taoo bom! A chuva me lembrou alguém :) a chuva ja eh a carinhaa dele, hehe aiaiaiaiaia ............... já é noite, tá frio aquiii o vento ta batendo no meu ombrooo um abraçoo agoraa seria perfeitoooo, sentir o cheiro, a respiração e o bater de um coraçãozinhoooo que tá alii, bem aliiii, a alguns quilometros de distanciaaa... oww cade o raio do teletransportador???????? aiaiaiiaiaiaiai

melhor eu parar akiiiii
depois continuooo meus pensamentos :)
bjus :**

Nenhum comentário: