quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tempo, tempo...

Tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra estudar, minha cabeça vai explodir. Amanheceu hora de acordar, eu “pisquei” já ta na hora de dormir... O tempo não está mais passando, porém voando, e não é que ainda encontro tempo pra pensar em você...? ai ai da pra entender?!
Não gosto muito quando o tempo corre assim, isso faz eu perceber que mais uma semana, mês, e ano se foi e ainda não aconteceu o que eu estou esperando... É complicado demais, egoísta demais da parte do ‘senhor tempo’.
Mas até que por outro lado é bom (eu como sempre tentando ver o lado bom das coisas, #FATO), pois à medida que o tempo passa, as coisas vão mudando, a mente vai se abrindo (ou será fechando?), o coração mudando (ou não), e tudo vai... melhorando??? HAHA era pra ser assim né?! Mas tudo bem tudo vai MELHORANDO, afinal o ano termina e é só festa, só alegria, batalhas findadas, novos desafios, novos planos... ei isso ta parecendo “post” de fim de ano, mas não é! Agora que estamos em setembro, mas bem que já poderia ser dezembro (o telefone tocou, #me desconcentrei, mas vamos voltar aqui) a cidade em clima de natal, a família toda reunida na expectativa, as vitrines mostrando o melhor, os publicitários faturando aquela graninha com suas campanhas (COISA BOA), a igreja linda, belas canções de natal... eu iria “piscar” mais uma vez, e já seria janeiro, meu aniversario EBAAA \o/ \o/ Acho que me adiantei demais né? Vamos voltar pra setembro mesmo... esse mês que não acaba, que nada de surpreendente acontece, que venha outubro, que ele seja melhor! Que eu gaste menos tempo pensando no que não é pra pensar tanto. 

Bjo a todos
By: Nay

Nenhum comentário: