segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estranho ser do sexo oposto


Vou começar a escrever aqui, mas nem sei na realidade se devia escrever, porque o fato é que não sei o que vou escrever, até sei, mas não sei se sei como escrever.
Vou escrever porque é algo que me intriga que me tira o sono e nem sei explicar porque, ele é estranho isso é um fato, mas não é um simples estranho sabe, é super estranho, às vezes está tão bem, dai muda do nada e fica triste, de falante, passa a caladíssimo, de risonho, á séríssimo, e é tudo assim ao extremo; Agora como que eu posso entender isso? Como posso achar isso normal? Não dá pra entender, pergunto a quem encontro e só ouço: "relaxa, ele é assim mesmo." Mas sim, ele é assim mesmo por quê? Sempre foi assim ou o problema sou eu? Tai uma coisa que eu não sei e nem sei se vou descobrir, eu adoro observar as coisas, as pessoas, e com ele não é diferente, eu olho, olho, olho, penso, penso, penso e quanto mais eu olho e penso eu definitivamente não consigo entender nada, e isso me deixa extremamente inquieta. Por que tanto mistério nesses olhos? Como desvendar esses enigmas? Posso ser franca agora e admitir que EU Não SEI.
A cada novo dia, eu vejo as coisas caminhando para um rumo incerto, em que hora está tudo lindo, perfeito, e outro não tão perfeito assim, confesso não gostar disso, não gosto de coisas incertas, apesar delas sempre me acompanharem.
Quem sabe, um dia não muito distante eu...(nada não, deixa pra lá...) nesse dia não muito distante o que tiver que acontecer, vocês saberão.
bjos a todos
Nayran Mendes

Nenhum comentário: