quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fugir é loucura? (parte3 )


Longe de casa a mais de dois dias, distante de tudo e de todos, sem conforto, com fome, com sede, com os pés cansados de tanto caminhar, olhos exaustos por não poder cochilar... Seria bom voltar...?
O sol já raiou, mas aqui ainda estou parada a pensar, no quanto ainda me falta trilhar, e até aonde essa estrada vai dar... Seria loucura voltar...? Não sei! Porém sei que loucura maior é querer ser sensato em um mundo de loucos, por isso fugi e caminho sem rumo e sem pressa de chegar.

Não sei se já saíram a me procurar pelas esquinas ou qualquer lugar, só sei, que não tentaram me ligar, em que pese, meu celular esta prestes a descarregar...
É vou continuar a andar, afinal meu objetivo é chegar...

(continua...)
Bjs,
Nayran M.

Nenhum comentário: