quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coisas que acredito


Eu acredito que existem garotos com sentimentos que já sofreram por amor ou por perder a pessoa amada. Eu sei que ainda existe o típico garoto que leva rosas para a namorada, que se lembra dos aniversários de namoro e que prepara coisas românticas. Eu sei que existe o garoto que já ficou desanimado por ver a sua garota com outro, que tentou de tudo para ficarem juntos.
Eu mesma já vi alguns de meus amigos ficarem triste por causa de uma garota. Eu sei que algumas garotas já quebraram corações de grandes garotos, por isso eu não os culpo por as vezes alguns garotos me fazerem sofrer, porque talvez no passado alguma garota recusou suas flores e seus gestos de carinho. Eu acredito que foi assim e também acredito que alguns garotos podem mudar.
 


Bjim a todos.
Nay :)

Nenhum comentário: