quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010



Eita ano conturbado viu, complicado demais, vou tentar resumir pra vocês os fatos por meses...
Janeiro começou alegre ano novo com a família, eu de visual novo, cabelo vermelhíssimo, completei meus vinte um anos, uma prima de longe estava aqui passando férias, aproveitamos muito saímos demais, tiramos altas fotos, porem no ultimo dia assaltante inova e assalta com vibrador de vinte oito centímetros foi a manchete que saiu no dia seguinte, vitimas: eu e ela.... quem nao leu é so clicar Foi tenso isso mas tudo bem prenderam ele. Ela foi embora uma semana depois eu acordo e me deparo com a porta de casa aberta, sem minha câmera digital, sem DVD na sala, sem mp4 sem pen drive etc.. Ladrão entrou aqui em casa e fez a festa... Sem mais comentários pra esse mês.
Fevereiro, mês de volta as aulas hehehe, mês de carnaval pra uns e acampamento pra mim, acampamento muito bom em partes e muito ruim em outra, minha melhor amiga foi embora pra Bolívia fazer medicina e eu me vi sozinha pra passar o ano inteiro... Mas foi justamente nesse acampamento que fiz minhas duas novas amizades Manu e Tyta, que vou guardá-las sempre no coração. Nesse mês também eu vi o meu baby que na época nem era meu baby se batizando... Foi um dos batismos que mais me emocionou não sei bem o porquê nem nunca falei isso pra ele mais caso ele leia isso vai ficar sabendo.
Março, esse mês meu caro amigo Luis chegou a ilha, depois de muito tempo de conversa no MSN ele saiu do Rio de Janeiro e veio pra cá... Foi um mês bem feliz, ele sabia me fazer sorrir.
Abril, bem nesse mês eu fui assaltada (de novo) dessa vez levaram meu celular novo com uma semana apenas de uso, a chave do carro e da casa, minha carteira de motorista e umas besteiras que estavam lá como carteira do ceuma, da são Luis, de estudante e etc. eu chorei muito foi péssimo. Lá pro finalzinho do mês era dia do niver da minha amiga Aylanne pena não poder passar com ela esse dia lembrei muito de como ela poderia estar na Bolívia comemorando esse dia. No dia seguinte eu fui pedida em namoro e então comecei a namorar o Luis.
Maio, não me lembro de nada especial nesse mês... Lembro que tava feliz da vida, in Love total :P
Junho, mês das noivas, mês dos namorados...   Mês que eu paguei maior mico nesse bendito dia dos namorados kkkk, mas tudo bem, passou :P
Julho primeira semana desse mês foi um deus nos acuda, precisava de um 10 e consegui esse maravilhoso 10, a base de muito esforço e confinamento, nesse mesmo dia por causa desse meu grande esforço e confinamento, foi um dia meio trágico...  Tudo foi superadíssimo.  Depois é só alegria, novos amigos chegaram, os velhos amigos surgiram... Perfeitamente, perfeito se é que entendem minha redundância. Ahh  já ia esquecendo, o namoro já era nesse mês.
Agosto volta às aulas de novo, como eu queria ter trancado uma das faculdades, mas a galera não deixou não heheheh então La fomos nós pra mais um semestre corridíssimo.  Mês que comecei uma nova amizade via MSN, que cada dia foi se solidificando mais...  Esse mês foi show de bola, sem muitos detalhes...
Setembro foi o mês mais confuso de toda minha vida, eu não sabia mais o que pensar sobre tudo que vinha ocorrendo... Foi nele que aprendi que não importava o quanto eu me importasse com algo, pois esse algo simplesmente não se importava...  a única coisa boa que realmente aconteceu foi uma festa que eu fui e que nela Marcio finalmente pediu Vanessa em namoro, foi uma noite pra nunca mais esquecer, eu fiquei muito, porem muito feliz de ver a felicidade dos meus amigos.
Outubro mês normal começou com uma linda apresentação do coral da Bahia a tempos que não via um programa bonito assim.  Época que viciem em Luan Santana influencia de Hernaira ehehheheh, mês dos professores, dei presente a todos (agora imagina 10 presentes, cinco pros do ceuma e cinco pros da são Luis, heheh ) mas foi gratificante. Ah antes que me esqueça mês que eu tive muitos sonhos bons...   
Novembro o mês que eu resolvi fugir devidas inúmeras coisas nas quais precisava refletir, passei uma semana longe de tudo, e de todos... O baby (que a essa altura já era chamado de baby mesmo) achou que eu estava na casa do vizinho (heheh nunca vou esquecer-me dessa) alguns me procuraram a fim de saber onde estava, mas isso não foi e nem será revelado. Foi nesse mês que aconteceu um fato inédito: estudante de direito tenta se suicidar, através desse fato, conheci pessoas maravilhosas no meu mais novo vício TWITTER, pessoas essas que hoje fazem parte do meu dia a dia... o mês que ganhei mais visitantes no blog que finalmente chegou aos mil acessos, bem como mais de 50 seguidores em menos de um mês J
Dezembro foi um mês bom, muito bom, muitas inspirações, muitos sorrisos, porém de choro às vezes, momentos felizes, reencontro com minha amiga que finalmente voltou pra passar férias, o natal que passei com ela foi perfeito, conheci mais um amigo virtual, pessoa maravilhosa também, que pretendo levar a amizade durante muito tempo...  Festinhas, confraternizações, momentos amigáveis, prazerosos, que jamais serão esquecidos...  Fiquei sozinha em casa durante uma semana... E agora será minha vez de viajar... Passar o ano novo longe... Como sentirei saudade e vontade de abraçar os que não estarão lá, pra desejar feliz ano novo... Mas é isso aí, o ano não foi dos melhores mais esses últimos dois meses do ano valeram a pena ou melhor salvaram o ano, agora é só aguardar que o próximo venha e consigo traga mais alegria, mais emoção, mais amor, mais, mais muito mais, porque quanto MAIS... Melhor!! “se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.”

Pessoas que fizeram a diferença nesse ano em minha vida estavam comigo nos momentos mais felizes e mais tristes também, pessoas que me arrancaram os melhores sorrisos e também algumas lágrimas, e por isso só tenho a dizer MUITO OBRIGADO, AMO TODOS VOCES: Aylanne Carvalho, Emanuella Chagas, Manoel Aroucha, Clivia Moraes, Vanessa Petinelly, Márcio Filho, Alana Baima, Aurelio Saraiva, Renato Júnior, Mickael Gasparinho, Tytanna Rammona, Alexandre Nepomuceno e Hernaira Helena.
bjos a todos e Feliz ano novo!
nayran mendes :) 

3 comentários:

Anônimo disse...

Carcas em meio tanta gente o meu Nome ta ali... To emoncionado...
Ta adoro doce garota
Dona de um lindo sorriso.
Ass. RENATO JUNIOR

Nayran Mendes disse...

ow meu lindo claro que teu nome teria que está aí :)
bjim te dolo tbm

Unknown disse...

amigaaaaaaaaa
cheguei...
mas vc sabe q mesmo na distancia, vc mora en mi corazón!!!
te amo de monto
besos