terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Senhor tempo


A vida passa rápido ou devagar? É uma indagação que sempre faço, afinal não entendo o porquê de quanto mais tempo preciso ter para estar ao lado de quem amo e de quem gosto de estar junto, o tempo nunca é o suficiente.
Quando o amor, ou a vida nos coloca em uma situação de desconforto, angústia ou até mesmo de sofrimento o tempo não dá trégua. É implacável e aos poucos ele passa como os passos da humanidade, "devagarzinho", mas o tempo, sendo ele rápido ou lento, sempre nos ensina algo... Ele nos molda e nos prepara para o amanhã. Em que tempo eu vou entender e dizer que o meu tempo foi o que se passou e a insensatez não permitiu que tirasse do meu tempo o melhor pra mim?
Com o passar do tempo, a gente amadurece, cresce, porém continuamos a errar, mas me divirto e descubro o bom da vida que, por mais que você não esteja em seu tempo, sempre haverá um tempo de fazer tudo novo, de amar de novo, e querer mais, e outra vez para não ter mais só o tempo, e assim ganhar a eternidade ao lado do ser amado.

Por Renato Sousa Jr

adaptaçoes nay :) 

ps. esse texto foi envado por meu querido Renato Jr. e eu resolvi posta-lo aqui pra voces meus queridos leitores, espero que gostem. 

bjoss,
Nayran Mendes. 

Nenhum comentário: