domingo, 16 de janeiro de 2011

Bem maior...




Imagine um amor: “Bem maior do que os mares mais profundos, bem maior do que os campos existentes, e bem maior que o teatro das estrelas...”  És tu capaz de imaginar um amor  tão grande assim? Saberia você amar alguém assim?
“Como a força infinita das rochas, bem mais luz que o sol põe no rubi, e muito mais do que os verdes das matas...” Já parou para pensar na hipótese de alguém lhe amar assim? Esse você descobrisse que alguém o ama dessa maneira? Seria você capaz de rejeitar tal amor?
E se algum dia te sussurrasse ao pé do ouvido a frase: “Assim como no inverno e o sol quente do verão eu vou ser a primavera do teu coração”. Qual seria tua reação? Brilharia teus olhos de emoção?
Um amor assim, profundo e vasto como a imensidão do céu, sem medidas e incontável como as estrelas, é muito lindo para ficar escondido, e muito grande para ficar guardado em um só coração...

bjs
Nayran Mendes...
(isso é o que dá chover...é so chover e eu começo a escrever essas coisas... espero que tenham gostado. Adaptado da musica "bem maior" que nao sai da minha cabeça.)

2 comentários:

Carol disse...

O q um friozinho não faz... kkk bjãooo!!!!!!!

Nayran Mendes disse...

num é nem o friozinho mais a ausencia daquele abraço amigaa! hehehe
bjoo