terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Será que você consegue mesmo?


Hoje eu não queria falar de amor, de felicidade de paixão de afeição, mas também não gostaria de fazer-te ler sobre tristeza, dor, temor...
Gostaria que em minhas singelas palavras tu buscasses a calma e a paz que necessitas para que teu dia se torne sereno e tranqüilo, porém quem sou eu para te fazer sentir tamanho sentimento? Quem sou eu para te trazer paz ao coração? Eu que sou desprovida de tal, um alguém que sempre esta em guerra com seus próprios sentimentos e pensamentos... Guerra, guerra... A vida é uma guerra só, e tudo começa antes mesmo de você nascer e depois ela só aumenta, mas eu não vim aqui para falar de guerra... Muito menos de paz.
            Então de que falar? As pessoas falam tanto, sobre tantas coisas, mas de nada adianta, parece que tudo já está tão batido, tão comum, pra que perder tempo falando sobre coisas banais?  Você veio até aqui em busca de algo... Não esta lendo isso a toa, talvez nem gostando esteja, e talvez agora tenha certeza que esta perdendo seu precioso tempo, pode até estar de fato, mas porque então ainda continua lendo? Por que ainda não parou e clicou naquele “xis” vermelho lá do canto direito da página? Sabe por quê? Você veio aqui em busca de algo, algo que te falasse mais a fundo o coração, algo que talvez te arrancasse o mais belo dos sorrisos, ou quem sabe a mais profunda lágrima que permanece guardada em teu peito...
É meu amigo se você permaneceu aqui até agora, parabéns, você não é daquele que desiste fácil das coisas, que pára no meio do caminho só porque ele está esburacado. O mundo precisa de pessoas mais corajosas que enfrentem as dificuldades, que estejam preparados para tudo nessa vida, para que nos momentos de guerra saibam lutar até o fim, e conquistar enfim a vitória e a paz necessária para se viver feliz, sempre!

bjim 
nayran mendes...

Nenhum comentário: