sábado, 12 de março de 2011

Pensamentos soltos

Hoje eu não sei ao certo o que escrever, nem pra quem escrever, na verdade eu estou louca pra sorrir, mas não é que seja um sorriso de felicidade, não é! É um sorriso de desespero, daí você me pergunta: - desespero? Sim! Não sei explicar ao certo, mas, eu devo ser tão doida que até desesperada eu sorrio.  (HAHA)

Estou exatamente em um lugar no qual há 20 minutos era justamente onde eu queria estar, mas agora eu sei que eu não deveria, ou melhor, eu até deveria, mas seria bem melhor que não estivesse.
Diante dos meus olhos vejo gente de todos os tipos, loiros, morenos, altos e baixos... Mas ao mesmo tempo em que elas estão aqui é como se não estivessem, pois eu só enxergo três... Eu queria na verdade ver nenhum. É eu sei que você não está entendendo nada, ou até pode está tentando, porém no fundo se você não tinha, agora tem a completa certeza que me falta um “parafuso”.
 Eu já tomei muito seu tempo eu sei, mas é que enquanto tomo seu tempo eu ocupo o meu, que por sinal não quer passar nunca... Eu tenho meia hora para continuar escrevendo, mas não farei isso com você. Então melhor eu terminar por aqui e tentar não visualizar as coisas que vejo! E só pra deixar claro eu não sou doida (kkk), mas também não sou tão normal! Ahhh não tente me entender!

Bjos gente, Adoro vocês.

Nayran Mendes

Nenhum comentário: