segunda-feira, 23 de maio de 2011

Te adoro mais que Coca- Cola

Que eu adoro coca-cola todo mundo já sabe, afinal, ela é quase que fundamental; pode parecer loucura, mas ela é importantíssima depois daquele churrasco, afinal quem é que vai “roer” tudo que você comeu pra poder você comer mais?  Só ela faz isso facinho!
Pra mim ela também funciona contra dor de cabeça, é, eu sei que você vai dizer que é mentira e bla bla bla mas é verdade, os que me conhecem já devem ter ouvido eu falar isso, pois é, quando começa a doer a cabeça eu tomo e pronto passa rapidinho, e todos ficam felizes!  \o/
Todo mundo já tentou me convencer a parar de tomar coca cola, mas desculpa te desapontar querido, mas não vai dar HAHA so sorry!
Agora vem cá, me diz que graça tem comer um puta hambúrguer no Mc Donalds tomando suco ou Kuat, por exemplo? ECA! Eu nunca fiz essa graça, nem pretendo.
Coca Cola é tudo! Como o próprio slogan diz: “Abra a felicidade” de fato, é impossível você olhar e não abrir um MEGA sorriso! Minha cura, minha felicidade, Coca-Cola my love! Nossa, que declaração hein?! HEHE
 “Te adoro mais que coca cola!”  Meu caro leitor, se você já ouviu eu falar isso pra você ou se algum dia eu vier a te falar, fique certo que eu GOSTO MUITOO de você! Ah e pode se achar, pois você sem dúvida é essa coca-cola toda!


bjos com sabor de coca-cola,


Nayran Mendes..

Nenhum comentário: