terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Homicídio doloso

Cometi um assassinato
Matei você e foi por querer
Um ato cruel e com total intenção de libertar meu coração
Matei você!
Destruí seu corpo, ocultei o cadáver
Um crime perfeito!
Sem vestígios, sem prestígio, sem piedade e com toda vontade...
Vontade de liberdade!
Liberdade de você, desse teu cheiro amadeirado, desse teu jeito largado, desse teu som desafinado, desse teu cabelo desajeitado, desse teu sorriso aluado...
Estou livre!
Já cumpri minha pena, ou pensavas tu que ela era perpétua?
Liberdade!
Você não me prenderá mais, afinal morto estás e muito bem enterrado.
Tipificação do crime: Homicídio doloso, mais que triplamente qualificado, com inteira e total intenção de matar você.

Nayran Mendes

(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

2 comentários:

Lana Marinho disse...

Que maldade....ôh vontade de sangue enhin!?!? Mata ele não....kkkkkkk

J Estanislau Filho disse...

Estás presa! rsrs. Beleza pura, Nayran!