sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Eita ano cheio de novos desafios e emoções, as vezes complicado... Vamos recapitular os fatos por meses...
Janeiro começou diferente, ano novo longe da família, só com os amigos, viajando pela estrada a fora, Santa Quitéria, Piauí, Parnaiba, fazendo novas amizades conhecendo novos lugares e encarando novas aventuras, bom demaaaais, nem queria mais voltar pra Ilha (#fato). Cheguei na Ilha, triste por voltar e triste por saber que um amigo estaria indo embora e detalhe no dia que eu estava chegando, ou seja não poderia me despedir... Muito triste! Baby ingrato demais (falei pra ele HAHA).
Fevereiro, mês de volta as aulas nas duas faculdades, o curso de Direito começou a apertar, período tensooo HAHA... mês de carnaval pra uns e acampamento pra mim, acampamento muito bom na companhia dos meus amigos Manu e Randolfo.
Março,  mês de aniversário de vovô, churrascos e talz, acho que nada tão demais aconteceu.
Abril, bem nesse mês eu conheci alguém que já conhecia mas não era falava o suficiente, Daniel, e descobri um amigo gente boa. heehe
Maio, não me lembro de nada especial no decorrer desse mês... Lembro que tava feliz da vida, in Love total, e no último dia dele eu comecei a namorar.
Junho, mês das noivas, mês dos namorados...   Mês que eu passei o dia longe do meu pois estava viajando. Maceió, nossa que cidade linda, limpa receptiva, do povo educado, do vento frio em pleno o meio dia, dos mares e lagoas azuladas, de gente bonita, dos shoppings de lojas baratíssimas HAHA nossa quão boa foi essa viagem, MUITOO boa mesmo, ri muito, conheci muita gente, e sem sombra de dúvida deixou saudades.
 Julho,  de férias eu já estava desde junho né?! HAHA Viajei de novo fui pro interior visitar os amigos, parentes e fãns (heheh) muito bom, rever quem estava longe...
Agosto, volta às aulas de novo, eis a hora de dar continuidade a escrita da minha monografia, pois odeio atraso e coisas em cima da hora. Mês que lá se foi outro amigo embora: Randolfo. (já tava com medo de Manu chegar qualquer dia dizendo que ia também porque cada mês um ia indo... #TENSO) Ahh  já ia esquecendo, o namoro já era nesse mês.
Setembro, foi o mês da pressão na faculdade..
Atendente: -“Querida, você precisa arrumar um estagio se não você não vai colar grau.”
Eu inocentemente: – “Ah muito bem, qual o prazo pra eu encontrar um?”
Atendente:-“Amanhã!”
Eu morta: Eita p%rr@, agora l@sc%u.
Dia seguinte, no prazo (pois sou uma pessoa que cumpre o prazo sempre, HAHA) fui a uma agêcia, fiz um teste e passando no mesmo consegui o tão sonhado estágio, graças a Deus! Enfim, na Clara Comunicação. E como eu nunca tô satisfeita só com uma coisa eu sempre tenho que procurar mais uma coisa pra está com o tempo lotado sempre (não é a toa esssa loucura de fazer duas facu) arrumei mais uma ocupação: dar aulas todas as tardes.
Outubro, mês normal acostumando de novo a acordar cedo todo dia e ir pro estágio, que por sinal era ótimo, bem melhor que ir assistir aula de Direito pode ter certeza HAHAHA (aula de Dto é boa em qualquer horário menos de manhã) Nesse mês conheci a tão falada usina MPX parte do aprendizado do estágio. Outubro foi um mês marco, e de escolha.
Novembro o mês que o tal 11.11.11 era aguardado,temido, ou sei lá o que  pelo povo, pra mim um dia triste a ao mesmo tempo feliz, acordei triste pois era meu último dia de estágio... e feliz quando enfim recebi o convite pra continuar na empresa mas, agora não mais como estagiária e sim contratada. “E claro que aceitei, né?!” Deus sabe o que faz e conduz a vida dos seus filhos da melhor maneira possível. Fiquei muito feliz MESMOO.
Dezembro, foi um mês bom, muito bom, muitas inspirações, muitos sorrisos, de choro às vezes, momentos felizes, reencontro com Aylanne e o Baby que voltaram pra passar as férias, minha apresentação de monografia, Colação de Grau, festinhas, confraternizações, momentos amigáveis, prazerosos, que jamais serão esquecidos, despedidas e aula da saudade... O ano não foi dos melhores, mas, esses últimos quatro meses valeram pelo ano inteiro, e se eu pudesse deletaria pra sempre os meses de abril até agosto. Agora é só aguardar que o próximo venha e consigo traga mais alegria, mais emoção, mais desafios, mais novas experiências, e que conserve o meu mais novo amor, mais, mais muito mais, porque quanto MAIS... Melhor!! “se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.”

Pessoas que fizeram a diferença nesse ano em minha vida estavam comigo nos momentos mais felizes e mais tristes também, pessoas que me arrancaram os melhores sorrisos e também algumas lágrimas, e por isso só tenho a dizer MUITO OBRIGADO, AMO TODOS VOCES: Aylanne Carvalho, Emanuella Chagas, Manoel Aroucha, Clivia Moraes, André Santana, Ananda Sousa, Mauricio Nunes, Maria Gonçalvez, Randolfo Azevedo, Aurélio Saraiva, Renato Júnior, Mickael Gasparinho, Tytanna Rammona, Alexandre Nepomuceno, Kalynne Sousa, Família Clara (Criação e Redação)

bjos a todos e Feliz ano novo!

Nayran Mendes :)

Nenhum comentário: