sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eu estarei esperando for you.


Mesmo que você vá embora, eu estarei esperando você.
Mesmo que você não queira, eu estarei pensando em você.
Mesmo que você ache que eu não estou ao seu lado, eu estou.
Mesmo que você rejeite e até mesmo não aceite, eu estarei lá com a mão estendida...
Mesmo que você me olhe três vezes e não dê importância, cada uma para mim será única.
Mesmo que você não acredite, eu estou falando a verdade.
E mesmo que você pense o contrário, o que eu sinto é verdadeiro e o que eu digo não é do nada e nem tampouco inverdade, é apenas meu coração falando algo que talvez não compreendamos o porquê.

Nayran Mendes
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)  

Um comentário:

Unknown disse...

Inspirador! Bonito! Interessante e muito legal. Que a sua espera não seja postergada! E que o regresso não seja a galope e sim de avião.

Saint Louis! * / / | + / /