terça-feira, 30 de abril de 2013

Um sonho real


Tem coisas que a gente não questiona.
Coisas que simplesmente acontecem sem que exista uma explicação,
E uma das coisas que me aconteceu assim foi você.
Por tanto tempo eu te procurei e você já estava aqui.
Por tanto tempo eu sonhei e você já era realidade.
E por tanto tempo eu quis ter você e já tinha...
Como entender?
Eu já te amava antes mesmo de te conhecer.
Antes mesmo de ter você comigo.
Você já estava nos meus sonhos e só agora eu pude te trazer para vida.
Só agora eu pude ver em seus olhos o que faltava...
Pode soar meio louco, mas só agora eu vejo que aquele garoto, que constantemente nos meus sonhos sorria e corria de abraços abertos ao meu encontro era você.

Nayran Mendes.
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)clique aqui
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

Um comentário:

Maik Santana disse...

Simplesmente fascinante, aplausos...