quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Angústia

Hoje eu acordei com vontade de te esquecer, de esquecer o que você foi pra mim, esquecer o que vivemos... Esquecer o que você representou em minha vida. (viu! já usei um verbo no passado) Ah, eu sei que vou conseguir apagar você de mim! Apagar as nossas conversas, o seu celular... Deletar, bloquear, ignorar e arrancar você do meu coração.

Perdão! Perdão se não esperei, mas é que quando acordei pensei que já era tempo. Tempo de pensar mais em mim, de não mais ‘pressentir’ um “sai de mim”, tempo de não mais esperar o telefone ser atendido ou tocar enfim... Tempo de entender que o tempo não para pra esperar, e que quanto mais ele passa mais se vê coisas que não fazem bem ao coração.
Talvez por isso que hoje eu acordei assim, querendo arrancar você de mim e confesso até pensei voltar a dormir, mas foi quando eu comecei pensar tudo outra vez e por fim me decidi.

Nayran Mendes.
(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

Nenhum comentário: