terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pra ele


Hoje quero falar de amizade desse sentimento lindo que contagia as pessoas... Tenho alguns poucos e bons amigos, porém vou me deter em um especificamente.
         Mas o que falar do meu amigo? Bom ele é chato, nossa pense em uma pessoa que é mala... Todo dia ele me perturba. (AHaHA) Ele também é sofredor o “bixim”, o time dele é ruim e ele sofre muito, tadinho. Mas vamos falar das qualidades...
Ele é legal, LEGAL? Isso mesmo! Daquele chato que é legal, tipo chato e legal ao mesmo tempo, entendeu?! Pois é assim que ele é! Ah! Ele é risonho, se bem que nessa parte eu sou suspeita pra falar porque não sei se ele é risonho naturalmente, ou se sou eu que o deixo assim, porque só me ver que ele já começa a rir (essa parte abafa!) se bem que fazer os outros rirem é comigo mesmo, se tiver o sorrisão assim que nem o dele então, é pra já! (só não conta pra ele se não ele vai ser achar) ah! E por falar nisso... Rum! Meu amigo se acha! Nossa! se acha muito, só porque ele é alto, magro, usa uns óculos de intelectual, aí se acha o tal, mas ele pode, EU DEIXO! (haha)
Ele também é metido à esportista, já fez de tudo quanto foi coisa, de natação á basquete o que você imaginar (exagero! haha) ah, mas quer o ver pirar, manda ele  andar. Andar só mesmo se for de táxi, porque a pé não vai rolar! E por falar em pé... Ai, ai melhor a gente pular essa parte, porque se for feio, ele pode “enjoar”...  Mas só pra constar ele adora um pezinho branquinho, limpinho, cheirozinho com creminho, pra ele olhar, porque beijar não pode, EU NÃO DEIXO! (haha)
Falar do baby é fácil, vai fluindo aqui rapidinho. E por falar nisso, estava até esquecendo de explicar que ele é “MEU BABY”, a gente se chama assim, mas como foi eu que inventei os créditos são pra mim (heheh) pois então, ele é meu amigão e eu gosto dele  muitão, apesar de ele ainda me fazer essa pergunta toda vez, por isso que  já fui dizendo logo.
Ah detalhe principal, ele me ama, veja só quanto amor nessas palavras: - “Olha faz meu poema, e se eu não gostar tu já sabe!” Agora baby, eu que te digo: - “Está aqui teu poema e se tu não gostar, tu já sabe.” ( kkkkk)

Te dollo baby chato!!

My malinha preferida é ele Manoel Aroucha :)

bjos
Nayran baby :)

5 comentários:

Anônimo disse...

ow baby, vc é demais, agora sobre a parte do pé, eu beijo sim, tu nao manda em mim,kkkk. valeu pela homenagem, ate pq se tu n fisesse ia...ja sabe ne? bjao. Manoel

Nayran disse...

hheheheh
nao deixo nao rummm
que bom que gostou baby :)
bjim :**

Anônimo disse...

nao deixa o teu,mas por ai a fora,kkkk. Ei,meu time e o melhor po,FLAMENGO! Bj amigona.

Nayran disse...

o meu ta de boa pow, o dos outros q nao pode kkkkkkkkkkkk
ahh e ja era pro FLAMENGO baby, num adiantaa.
bjim

Anônimo disse...

um.. kkkk, ta mt enganada