domingo, 30 de janeiro de 2011

O mais belo de todos os sentimentos

Já parou pra pensar em quantas pessoas você gostou na vida? Em quantas amou de verdade? De todas essas pessoas quantas você de fato as teve para conversar, abraçar, beijar, sonhar junto?
Dentre todas, existiu alguma na qual você não pôde fazer absolutamente nada além de olhar e trocar algumas palavras? O famoso amor platônico... Quem nunca teve o seu que se manifeste com levantar da mão direita! O amor platônico não é dos melhores de se sentir, no entanto, como não se escolhe de quem gostar... Acontece!
Acontece, porém, não é legal, haja vista que o amor não foi feito para morar em um só coração. Quando ele habita somente em um, fica tão tristonho... caladinho... sofre muito... E isso prejudica o amor!
Logo ele que é o maior dos sentimentos o mais desejado por todos... Ele gosta é de alegria! Gosta de morar em dois corações, pois, se ele pode morar em dois lugares porque vai querer morar somente em um? Afinal, não existe melhor lugar pra se viver do que no coração de alguém; e o amor adora isso, no entanto as pessoas são teimosas, insistem em não entender, ficam complicando tanto... Dão espaço para sentimentos ruins como a tristeza, o medo, e a chata da solidão! O amor não combina com nenhum deles por isso, onde eles estão o amor nem chega perto...
Portanto é preciso levantar a bandeira vermelha do amor e expulsar todos os outros sentimentos ruins, assim ele vai vir correndo morar em seu coração... Seria você capaz de aceitá-lo?

bjinhos,
Nayran Mendes...

Nenhum comentário: