domingo, 9 de outubro de 2011

Pensando


Tenho pensado muito, em muitas coisas, e uma delas é que preciso parar de pensar demais. Penso muito, penso em tudo e em você também, e isso não pode, não está certo, me consome tempo demais.  Não posso simplesmente pensar exageradamente antes de tomar uma decisão, o mundo não para a fim de que eu pense, e repense... O tempo vai passando e eu fico parada pensando.
            E agir sem pensar, isso pode?! Se pode eu não sei, ainda não pensei sobre isso, mas, deve poder, assim fica mais fácil, não gastar tempo pensando e sim fazendo! Prático não? Prático pode até ser, mas o final pode ser trágico... Sim, porque fazer algo sem pensar demais no mínimo pode dar errado ou você pode se arrepender depois...
Complicado!
 Preciso de um tempo, não posso mais fazer besteira, mas também não posso ficar muito tempo pensando... Isso é chato viu!
Nem sei como você está lendo isso até agora. Deve está pensando aí em tudo o que eu disse ou talvez você até esteja na mesma situação que eu, pensando e pensando...
 Vamos então fazer uma coisa? Pare de ler, pare de pensar e lembre-se: Pense antes de fazer, mas não fique parado pensando porque o tempo passa e enquanto você pensa tem sempre um apressado que chega e faz.
 Então corre!

Bjos,
Nayran Mendes.

(Texto Registrado. Mencione minha autoria)

Nenhum comentário: