quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ele e o Outro


Ele gosta de mim, o outro eu não sei.
Ele carrega a lua em seus olhos, o  Outro a luz de mil estrelas.
Ele ver meu pé, o Outro minha mão.
Ele adora minha companhia, o Outro meu olhar.
Ele me faz sonhar com as incertezas do futuro, o Outro me faz viver o presente com as lembranças do passado.
Ele tem o nome diferente do Outro, porém é na minha mão que trago suas iniciais. (que por sinal são as mesmas).
Ele me arranca o melhor sorriso, o Outro o melhor olhar.
Ele me olha com ar de mistério, o Outro com ar de te “quero”.
Ele me sorri de um jeito meigo e inocente, o Outro com malícia envolvente.
Perto dele eu consigo me conter, mas do Outro... (ai ai)
Ele não sai da minha cabeça, o outro... Ah! O Outro sempre esta por lá também.
Os dois me fazem mal e ao mesmo tempo bem, Ele menos que o Outro, mas está tudo bem.
Ele tem todo meu sentimento mais profundo, já o Outro, a cada dia um pouco menos.
Ele me “tem”, porém o Outro..., já não sei até quando.

By: Nayran Mendes :)
bjs

Nenhum comentário: