quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Será que a lua brilha sozinha ou você que faz ela brilhar?!


Era noite, a lua brilhava no céu roubando o brilho das estrelas... A maré enchia, e a brisa da noite soprava levemente...
            Eu andava pela areia, a água fria do mar beijava meus pés que descalços afundavam ao longo do caminho... Olhos fixos na lua, e pensamento nele... Ele que tem o sorriso mais lindo que a lua, ele que é o dono dos olhos mais brilhantes que qualquer estrela, ele que embora não esteja tão perto de mim, também não está tão longe quanto à lua. E é isso que me deixa feliz, afinal ela, só surge à noite, ilumina a todos e é admirada por muitos, mas, ele.... está sempre por aqui e ilumina meus dias.

Bjus,
Nayran Mendes.
**acho que falta algo...pretendedo terminar ele depois. 

obs: a galera está lendo e vindo perguntar se foi eu quem escreveu... CLARO QUE SIM, eu mesma hj na aula de rocesso civil kkkk que tava super chata pra variar, vanessinha foi a primeira a ler e amar :) bjs gente :)

Nenhum comentário: