quarta-feira, 11 de março de 2009

CoisaS da vida...

Aprendi com a vida que achar graça na desgraça tem graça.
A gente só supera o sofrimento quando consegue rir dele. Assim como há graça na desgraça, toda graça traz seu bocadinho ou bocadão de desgraça.

A vida é loka as vezes tatntas brigas, tantas "desgraças", tantos problems massss, hehe sempre tem o masssss e aih ta o grande diferencial.... :)
Ainda bem que eu tenho esse massss na vidaa se naum jazzzz! hehe
AdOrO a vida, gente ela tem tanta surpresa maraaa!! Perfect! :)

Eu me amO muitO ,amO minha vida, meu geitO lokinhu as vezes,minha generosidade, meu egoismo, meu ciuminho, o charminho que faço quando eu querO,amo meu geito sonhador de achar que tudo vai dar certo e que o mundo esta sempre cheio de boas intençoes...
AmoO tudo o que sinto... Gente Eu me AmO!!! Tudo bem que as vezes me odeiO mais logO depos me amO mais muitO mais!!! :)

Nayran...

Nenhum comentário: