sábado, 2 de outubro de 2010

Musica

A música é maior aparição do que toda a sabedoria e filosofia, já dizia meu caro e nobre Beethoven, uma bela musica sempre é muito bom de ouvir, a musica trás alegria, trás calma, alento ao coração e paz a alma. Uma musica pode mudar todo o seu dia, seu efeito é imediato, é incrível o poder que ela tem de transformar, de penetrar no intimo do ser, e fazer você refletir, imaginar, sonhar...
Hoje escutei belíssimas canções entoadas pelo coral do IAENE, apesar das condições em que o ambiente se encontrava, o mesmo não conseguiu de maneira nenhuma atrapalhar, a mim nem aos que ali estavam de deleitarem nas belas mensagens.
Muito embora as mensagens ‘cantadas’ tenham sido belíssimas, não raro podemos deixar de mencionar a minha admiração pela mensagem ‘falada’, descrevendo-a, portanto em uma palavra: PERFEITA, esta que foi transmitida pelo Pr. Ivan Saraiva (Curitiba-PR).
Até agora estou encantada, e saudosa do coral em que eu cantava a alguns anos atrás, bons tempos aqueles que não voltam mais, até por que esta difícil um coral “bacana” aqui... Enquanto isso continuo em meus solos que é o que posso fazer (heheheh)  é muito bom louvar a Deus, cantar demonstrando a alegria de viver. Não fique calado, cante, encante, desperte sorrisos, sentimentos e o maior beneficiado será você afinal "depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música." (Aldous Huxley)
Abraços
By: nayran mendes

Nenhum comentário: