quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Chuva de saudade (parte 4)

 
            Ouço vozes, mas não conheço tais vozes... Voz estranha, bonita, sobretudo , grave, masculina... Ouço também latidos, passos apressados, que se aproximam cada vez mais... Será alguém a me procurar? Vou acelerar, não podem me achar!
            O vento sopra forte, as nuvens encobrem o sol, deixando o céu escuro... Chuva?! E agora, onde me abrigarei? Os pingos caem forte molhando a relva, a terra, as flores... Molham também meu rosto, e meu corpo que agora estremece de frio... A saudade de casa, e a saudade das pessoas que amo começa a doer no peito assim como cada gota de chuva que cai sobre mim... Dor essa que parece não ter fim!
            Onde estão as vozes e latidos que outrora ouvia? Talvez a chuva os tenha mandado embora...
            Oh, chuva! Porque fostes chover?
Chuva essa que só me fez lembrar você... 


(continua...)
Bjs
Nayran Mendes. :)

Nenhum comentário: