quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Conclusão


É! Hoje eu pensando aqui cheguei a uma conclusão, mas não foi tão simples chegar a ela, afinal, nada nessa vida é por acaso tudo tem uma razão de ser... E foi com base nos fatos, nos atos, e nas circunstâncias que eu percebi que o “Outro” morreu! È isso mesmo, morreu, desapareceu, não existe mais, pelo menos não no meu pensamento e coração.
Isso não se deu de uma hora pra outra, e sim porque a cada dia que passa “Ele” se torna mais presente em minha mente, e já o “Outro” não... Eu o vejo e nada mais se passa aqui dentro, não sei bem porque, só sei que é assim, e a partir de hoje “os outros são os outros e só.”


OBS: Essa postagem, só será entendida em duas hipóteses:
1-    Se você for ou “Ele” ou o “Outro”.
2-     Se você tiver lido uma postagem anterior minha aqui mesmo no blog intitulado: “Ele e o Outro.”
Caso não tenha lido é bom dar uma olhadinha tai o link.
http://nayranmendes.blogspot.com/2010/09/ele-e-o-outro.html

Bjs a todos 
NayranMendes:)

Nenhum comentário: